quarta-feira, março 28, 2007

Enfim

Hoje estou mesmo chateado!!!
Eh pá, ontem conheci uma rapariga espectacular que me convidou para o apartamento dela.
Quando lá chegamos despimo-nos, fomos para a cama e no momento em que iamos começar a fazer amor entra o marido dela, por isso tive que sair pela janela do quarto e ficar lá pendurado pela ponta dos dedos, sujeito a cair lá abaixo.
E nisto diz o marido: "Eh lá, porreiro já estás nua, deixa-me só ir dar uma mijadela".
E não é que ele urinou pela janela mesmo em cima da minha cabeça?!!
Depois ainda tive de os ouvir a suspirar, a gritar, a gemer, e lá quando acabaram ele atira o preservativo pela janela fora.. E onde é que ele foi parar? pois, mesmo em cima da minha cabeça...
Mas o pior foi quando ele ficou com vontade de cagar, e como tinham a sanita entupida, ele fê-lo fora da janela, outra vez mesmo em cima da minha cabeça!!
Pois pois, mas o que me chateou mesmo, mesmo, mesmo, foi que só ao amanhecer é que eu vi que os meus pés estavam a dez centímetros do chão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pah...tens de começar a ser menos distraído...e já agora, escolher mulheres livres :P