sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Fodass

1/2 ano sem escrever nada... nem eu acredito.. mas o que é que eu tenho andado a fazer perguntam-me várias pessoas.. (uma vá lá) e onde estão aquelas histórias hilariantes, ridiculas e claramente estúpidas que conseguiam colocar "muitos" visitantes a soltar aquele sorriso? e não, não fui raptado por extraterrestres, não ganhei o euro milhões nem fui fazer férias para o Brasil..
Ora bem, como uma pessoa normal começei aqui a pensar o que raio estive eu a fazer ao longo destes 6 meses:

- descobri que até tenho jeito para preparar caipirinhas.. embora tenha a necessidade de as provar até ao fim e isso leva a que eu seja o único a experimenta-las..
- descobri que consumir canela diáriamente não me leva a lado nenhum..
- descobri que fazer versos é coisa de estar 5min enfiado num quarto a pensar a dois..
- descobri que o pai natal não existe... outra vez..
- descobri as fotos a preto e branco..
- descobri que o tempo passado entre dois edifícios é proporcional ao número de pessoas interessantes que lá residem..
- descobri que gosto de baton de ananás.. e de canela (quando experimentar..precisa-se voluntária)..
- descobri que quando te dás conta estás fodido..
- descobri que vou ter uma segunda casa..
- descobri que o tempo passa rápido pa caralho..
- descobri que não gosto de aquecer fornos para ninguém..
- descobri a melhor frase de engate de sempre..
- descobri que a distancia é lixada..
- descobri que tudo o que se quer na vida é uma coisa quente e outra fria..
- descobri que o óleo nas estradas mata mais que o alcool..
- descobri que se a vida te dá limões, só te falta a Vodka..
- descobri que posso ser um gajo brilhante mas prefiro a cor preta..
- descobri que mais vale uma pomba na mão do que duas a voar..
- descobri que posso escrever fodass, caralho e fodido no blog.. duas vezes..
- descobri a falta que fazem os amarelos e os cafés durante o fim de semana..
- descobri a beleza de respirar (acho que em inglês fica mais bonito)..
- descobri-te..

enfim..
foram meses interessantes, alguns.. e acredito que este será um mês engraçado..


Sem comentários: